Ator da novela Um Caminho para o Destino faz apresentadora passar por momento constrangedor

Um Caminho para o Destino

Jorge Aravena, que interpreta o Pedro da novela Um Caminho para o Destino, teve uma atitude desapropriada, o ator fez a apresentadora Andrea Lagarreta passar por um momento para lá de constrangedor.

O ator de Um Caminho para o Destino durante o Programa Hoy que foi ao ar no dia 19 de novembro participou do famoso quadro “Pista de Adivinaje”. Jorge acabou se empolgando e tirou a apresentadora do Hoy para dançar, fazendo Andrea, que estava usando uma minissaia, mostrar demais.

Jorge Aravena continuou na empolgação e fez uma dança do clube das mulheres para a apresentadora e acabou se esfregando nela, o que deixou o momento ainda mais constrangedor. A atitude do ator, apesar de não ter sido muito bem vista para um programa de TV do horário nobre, não recebeu críticas, pois, os telespectadores da atração se divertiram com o momento constrangedor que o ator fez a apresentadora passar.

Jorge Aravena está encantando o público brasileiro em Um Caminho para o Destino na pele do jardineiro que criou Fernanda e sofre muito nas mãos de Amélia. O ator já era conhecido no Brasil por seus trabalhos nas novelas “Meu Coração é Teu” onde também atuou ao lado de Paulina Goto e a novela “Querida Inimiga” com o personagem de destaque Ernesto Mendiola.

O intérprete do Pedro estava no programa Hoy para divulgar a novela “El vuelo de la Victoria” que acabou as gravações, mas está sendo exibida no México.

Vídeo do programa Hoy com o ator da novela Um Caminho para o Destino e Andrea Lagarreta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.