Ator de ‘A Feia Mais Bela’ Está Muito Doente

atriz-de-a-feia-mais-bela-está-doente

A novela A Feia Mais Bela, protagonizada por Angélica Vale e Jaime Camil, foi um sucesso absoluto, exibida duas vezes no SBT, a trama trazia um super elenco do qual se destacava o ator José José, que está muito doente.

José José, que na novela A Feia Mais Bela interpretava o durão Erasmo Padilla pai da Lety, foi ao hospital para fazer exames de rotina, mas acabou precisando ficar internado, pois, foi constatado que o artista de 69 anos está com um agressivo câncer no pâncreas, que infelizmente não pode ser operado.

Segundo o médico o câncer do ator da novela A Feia Mais Bela é muito doloroso e deve ser tratado com radioterapia e quimioterapia, ele também afirmou que se no caso do câncer do José José acontecer uma metástase, ou seja, se o câncer se espalhar o paciente tem aproximadamente seis meses de vida.

José José, cujo seu nome verdadeiro é José Rómulo Sosa Ortiz, conseguiu fama na América Latina como cantor nos anos 70, porém, devido ao alcoolismo ele perdeu a voz. A Feia Mais Bela foi sua primeira novela e ele conseguiu o personagem graças a Angélica Maria, mãe da Angélica Vale.

O Mexicano atualmente vive em Miami com sua esposa Sarita Salazar, ele tem três filhos José Francisco, Marysol Estrella e Sara.

atriz-de-a-feia-mais-bela-está-doente-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.