Ator de “Meu Coração é Teu”, Polo Morín, se Envolve em Nova Polêmica

O ator mexicano, Polo Morín, que interpretou o personagem Fernando na novelaMeu Coração é Teu”, se envolveu em nova polêmica.

Há alguns meses Polo Morín ficou na boca do povo ao revelar que era homossexual e mantinha um romance com o também ator Lambda García. Antes de ser revelada a sua preferência, algumas fotos de Polo e Lambda vazaram na internet e até hoje ainda falam sobre isso. Polo e Lambda brigaram, se separaram, mas já estão juntos de novo.

Agora Polo Morín está envolvido em nova polêmica, tudo porque chamou um famoso cantor de velho. Um seguidor de Polo fez uma pergunta ao ator sobre o programa “La Voz Kids”, que estreou há pouco tempo na Televisa e o famoso deu a sua opinião sobre o programa e muita gente não gostou.

Polo chamou um dos jurados do programa, o cantor Emmanuel, de velho, o jovem ator disse com todas as letras que o cantor estava velho para participar do programa, depois disso, ele recebeu muitos comentários criticando o que ele falou, pois o cantor Emmanuel tem uma grande trajetória e muitos fãs.

É comum nas redes sociais quando um famoso faz um comentário desagradável receber muitas críticas, por isso, é sempre bom pensar antes de falar e escrever as coisas, porém, com certeza, Polo Morín não falou isso por mal, porque ele parece ser uma pessoa boa.

Atualmente, o Nando da novela “Meu Coração é Teu” está trabalhando na novela “El Bien Amado”, remake da novela brasileira “O Bem-Amado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.