Ator de ‘O Que a Vida Me Roubou’ será protagonista de nova novela

Osvaldo Benavides que primeiro encantou o público brasileiro na pele do Nandinho, filho perdido da Maria do Bairro, e agora está mostrando todo seu talento interpretando o Demétrio de O Que a Vida me Roubou, será protagonista de nova novela mexicana de Juan Camil Ferrand.

A novela protagonizada por Osvaldo Benavides se chama “La bella y las bestias”, terá produção dos mesmos criadores de “La Piloto”, contará com 80 capítulos com duração de 1 hora cada, começará a ser gravada no México na próxima semana.

Osvaldo Benavides será galã, e a atriz Altair Jarabo vai protagonizar a nova novela que contará a história de Isabela, uma jovem que volta para o México preparada para se vingar dos responsáveis pela morte de seus pais.

O ator mexicano está contente com mais um papel de protagonista, porque depois das novelas Maria do Bairro, O Que a Vida Me Roubou e La que no podía amar, que ainda não foi exibida no Brasil, Osvaldo viveu seu primeiro protagonista em A que no me dejas de 2015.

Sobre a novela O Que a Vida Me Roubou, Osvaldo Benavides comentou que foi muito divertido porque pode usar sua criatividade: “Demétrio é um personagem muito bom, estão me deixando usar a minha criatividade, deixam que eu jogue, e o melhor é que as pessoas gostam. O personagem vem de uma maneira no roteiro e eu o reinterpreto, gosto de manter a minha medida, é o que eu gosto de fazer, se não fico burro”.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *