Ator de Um Caminho para o Destino revela como pediu Paulina Goto em namoro

Mais um belo casal se forma nos bastidores de uma novela, Paulina Goto e Horacio Pancheri estão mais apaixonados que nunca e o interesse um pelo outro surgiu durante as gravações da novela Um Caminho para o Destino que está sendo exibida pelo SBT.

O protagonista da novela Um Caminho para o Destino contou em entrevista como aconteceu o início do namoro com Paulina Goto, o ator disse que fez um pedido duplo de namoro, pois, aproveitou a cena em que Carlos, seu personagem se declara para Luisa Fernanda, e pediu a atriz em namoro: “Na novela a perguntei se queria ser minha namorada e quando terminou a cena disse ‘Quer ser minha namorada?’ em cima de uma árvore”.

Paulina Goto, que já era conhecida do público brasileiro como a Fanny da novela Meu Coração é Teu está namorando a mais de um ano como Horacio Pancheri, o interesse um pelo outro surgiu no começo do ano passado nos bastidores da novela.

O casal não se cansa de compartilhar momentos especiais nas redes sociais, porém, nem sempre foi assim, pois, Horácio ficou um tempo sem postar fotos com a namorada por receber muitas críticas. O ator estava em um relacionamento sério quando começou a gravar a novela, mas terminou quando surgiu o interesse pela companheira de trabalho.

6 comentários em “Ator de Um Caminho para o Destino revela como pediu Paulina Goto em namoro”

  1. eu amo essa novela porque o carlos e fernanda forma um belo casal na via
    real e quando eles se casarem eu quero ser a madrinha!!

    AMO voces !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.