Ator de ‘Um Caminho para o Destino’ tem doença grave e incurável

A novela Um Caminho para o Destino continua fazendo muito sucesso. Isso se deve não só a história envolvente, mas também ao elenco encabeçado por Horacio Pancheri e Paulina Goto. Entre os destaques do elenco da trama está o ator mirim Rogelio Cruz Téllez, o intérprete do Paulinho, filho adotivo do Carlos.

Em Um Caminho para o Destino, Carlos encontrou o personagem de Rogelio na rua e decidiu adotá-lo. Com isso começou a tratá-lo como um verdadeiro filho levando-o para a sua casa e colocando-o na escola.

Rogelio Cruz Téllez, o Paulinho de Um Caminho para o Destino quase morreu

Rogelio sofre desde os três meses de idade com uma doença chamada Síndrome de Wiskott-Aldrich, essa enfermidade provocava constantes infecções e sangramentos.

A criança estava tão mal que seus pais pensaram que ele ia morrer, pois, ele passava por diversas transfusões de sangue, entrava e saía do hospital a cada crise. Chegou a um ponto que Rogelio tinha que ir a cada oito dias ao hospital para receber sangue. O menino estava até perdendo o cabelo.

Hoje a doença do intérprete de Paulinho, filho do Carlos em Um Caminho para o Destino diminui muito e o garoto pode viver uma vida normal. Após terminar Um Caminho para o Destino, Rogelio trabalhou nas séries Yago e Joan Sebastian.

A Síndrome de Wiskott-Aldrich é uma doença que não tem cura e a expectativa de vida é baixa, mas vamos torcer para que Rogelio consiga ter uma vida longa e feliz ao lado da sua família e na sua carreira.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *