Ator do filme ‘Killing Saraí’ envia mensagem para William Levy

William Levy ficou famoso protagonizando novelas mexicanas como: “Sortilégio”, “Cuidado com o Anjo” e “Triunfo do Amor”. Hoje o ator investe no cinema e já fez vários filmes. O trabalho mais recente de Levy é o longa metragem “Killing Saraí”.

William Levy está gravando o filme “Killing Saraí”, na República Dominicana e além do cubano outro ator também tem muitas cenas no filme se trata de Adrian Lastra, que interpreta Niklas Fleischer.

Adrian Lastra está muito agradecido por estar participando do filme “Killing Saraí” e ele não abriu mão de enviar mensagens para os seus companheiros de trabalho, sendo que para William Levy ele disse o seguinte: William irmão! Que vou te dizer que eu já não tenha dito, não mude nunca!! Obrigado por me deixar descobrir em Victor e sobre tudo em William um olhar tão vulnerável e sincero, obrigado por me deixar fazer parte do seu sangue e aqui tem um irmão para sempre”.

Além da beleza e talento, William Levy encanta a todos com a sua simplicidade e humildade, pois, mesmo sendo um astro de novelas mexicanas super conhecido e agora também um astro do cinema, ele trata todas as pessoas muito bem sem fazer diferença entre os atores e toda a equipe.

O sucesso de William Levy se deve ao fato dele adorar o que faz e tentar fazer da melhor forma possível. Com certeza, “Killing Saraí” será mais um grande sucesso na carreira do ator cubano.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *