Ator gostaria de ser padrinho de casamento de Angelique Boyer e Sebastián Rulli

Desde que os atores Angelique Boyer e Sebastián Rulli revelaram que estavam namorando em 2014, muitas notícias já foram divulgadas afirmando que eles já se casaram, porém, eles negaram e estão apenas em um relacionamento sério, pois ainda não querem casar e nem ter filhos.

Entre os vários boatos que circularam na imprensa sobre o casamento de Angelique Boyer e Sebastián Rulli, um deles dizia que o casal famoso queria que o ator Eric Del Castillo fosse o padrinho do casamento.

Quando indagado sobre a possibilidade de ser padrinho de casamento de Angelique Boyer e Sebastián Rulli, o ator que interpreta o Padre Anselmo na novela “O Que a Vida Me Roubou” afirmou que se fosse convidado aceitaria na mesma hora.

Eric Del Castillo gostaria muito de ser padrinho de casamento do casal protagonista da novela do SBT, o ator disse: “Eu ficaria encantado porque são duas pessoas que eu adoro e colegas maravilhosos. Eu ficaria muito feliz em estar com eles, pois respeito e gosto muito deles”.

Eric Del Castillo garantiu que se fosse padrinho de casamento do Sebastián Rulli e da Angelique Boyer, colocaria em volta deles uma corda forte com um cadeado para que eles nunca se separassem.

Eric Del Castillo trabalhou com Angelique Boyer na novela “Abismo de Paixão”, e com os dois atores em “O Que a Vida Me Roubou” e “Tres Veces Ana”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.