Ator insiste que William Levy o interprete em série biográfica

O ator Andrés García, ficou conhecido no Brasil interpretando o personagem André Duval na novela “O Privilégio de Amar”. Na vida real o ator de 76 anos que nasceu na República Dominicana  planeja produzir sua série biográfica, ou seja, sobre a sua vida. O ator já falou duas vezes que queria William Levy o interpretando no projeto.

Ator insiste que William Levy o interprete em série sobre a sua vida. Andrés disse novamente em uma entrevista que gostaria que William Levy o interpretasse neste novo projeto. O famoso disse: “Não é má ideia, para mim seria muito bom e acredito que em inglês é um maravilhoso ator, é bom ator. Porém, em espanhol, nos tira da onda porque é muito cubanizado”.

Andrés García também falou que a sua série biográfica falará sobre o seu consumo de álcool e uso de drogas. Ele falou o seguinte: “Tenho que falar da minha época de jovem, não só sobre a questão do sexo, sim dos romances, as aventuras e os vícios.”

Ainda não foi divulgada a data que iniciará as gravações da série biográfica de Andrés García. De acordo com que ele disse na entrevista, seria muito bom que William Levy o interpretasse no projeto, porém ele não gosta muito do sotaque cubano do galã.

William Levy pode ser visto todas as tardes no SBT interpretando Alessandro Lombardo nos últimos capítulos de “Sortilégio”.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *