Ator Mexicano Volta à TV Após Perder a Perna

ator-novela-mexicana-perde-perna

O ator mexicano Jaime Garza, conhecido do público brasileiro por seu trabalho na novela “A Usurpadora” reprisada recentemente, onde interpretava o Comandante Merino, está voltando à TV após perder a perna esquerda.

O ator mexicano, que já fez dezenas de novelas, teve que parar um pouco sua carreira artística devido a vários problemas de saúde, Jaime, que tem 63 anos, primeiro teve um derrame cerebral em 2011 e agosto de 2014 precisou amputar uma perna devido à complicação da diabetes.

O ator de “A Usurpadora” vai voltar à TV na novela “El Bien Amado” que estreou em 23 de janeiro, é protagonizada por Jesús Ochoa e traz no elenco: Mark Tacher, Laura Zapata, Mariluz Bermúdez, Nora Salinas, entre outros.

Jaime Garza nesses mais de 7 anos afastado da TV não ficou sem trabalhar, ele fez teatro e também cinema atuando no filme “La Caridad” onde interpretou um homem que perdia a perna em um acidente de carro. Atualmente o ator usa uma prótese e uma bengala que o ajudam a andar sem a cadeira de rodas.

Jaime é conhecido do público brasileiro também por seus trabalhos nas novelas : “Salomé”, “Carinha de Anjo” e “Gotinha de Amor”. Agora ele está animado com seu regresso às novelas, e sobre o acidente o ator disse: “De repente se ver sem uma perna é uma coisa que nunca imagina que possa acontecer com qualquer um, porém estamos vivos e expostos a qualquer coisa por pior que seja, ninguém deseja que isso aconteça. Temos que lutar contra tudo de ruim”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.