Atores da novela Carrossel formam grupo musical ‘4Joy’

grupo-do-carrossel

A novela Carrossel revelou grandes talentos e quatro deles resolveram se juntar e formar o grupo musical juvenil 4Joy (FourJoy) que está fazendo um grande sucesso entre os públicos infantil e adolescente que estão curtindo essa novidade.

O grupo musical 4Joy segue o estilo infanto juvenil e foi lançado no início de 2016 pela MC3, ele é formado por Esther Marcos (Margarida), Stefany Vaz (Carmem), Gustavo Daneluz (Mário) e Leo Belmonte (Jorge).

O grupo musical 4Joy já se apresentou em vários programas de TV como o Melhor Pra Você da Rede TV, o Programa Raul Gil do SBT, no Revista da Cidade TV Gazeta, entre outros.

O grupo formado pelos atores de Carrossel está se apresentando em várias cidades brasileiras através do projeto Kids Festival, onde além de grupo, têm as apresentações dos atores mirins Gabriella Saraivah, Jean Paulo e Pedro Henrique.

O 4Joy canta sucessos do passado que agradam o público juvenil como: “Se Enamora”, “É de Chocolate” e “Armadilha do Amor”.

Portanto se curte a galerinha da novela Carrossel, que está sendo reprisada no SBT, certamente conhece o grupo musical 4Joy que está conquistando o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.