Atores da Novela Meu Coração é Teu Estarão Juntos Novamente

atores-da-novela-meu-coracao-e-teu-estarao-juntos-novamente

A novela Meu Coração é Teu fez muito sucesso no SBT, a trama que trouxe uma história familiar e engraçada continua na memória de todos os brasileiros. O principal destaque dessa novela foi o elenco que trouxe atores brilhantes, como os protagonistas Jorge Salinas e Silvia Navarro, além é claro de atores jovens e estreantes que se tornaram ídolos do Brasil como Paulina Goto.

Paulina Goto será a protagonista da novela “El vuelo de la victoria”, e ela não terá apenas um galã e sim dois.

Atores da novela Meu Coração é Teu estarão juntos novamente, porque um dos galãs de Paulina Goto que interpretou a Fanny em Meu Coração é Teu será o ator Pablo Montero, que interpretou seu tio Diego na trama transmitida no SBT.

Muitos fãs ficaram surpreendidos pela escolha de Pablo Montero, pois ele é quase 20 anos mais velho que Paulina, no entanto, na história a personagem de Paulina Goto se apaixonará por um homem mais velho.

O outro galã de Paulina na nova novela é Mane de la Parra, que interpretou o Inácio Chavero na novela “Lágrimas de Amor”. O ator também já trabalhou com Paulina a cerca de 7 anos na novela “Niña de mi corazón”, primeira novela da atriz.

A trama “El vuelo de la victoria” conta a história de Victoria, uma atleta que fará de tudo para entrar nas olimpíadas. A novela tem estreia prevista para o segundo semestre de 2017 no México.

Portanto, Paulina Goto e Pablo Montero, que interpretaram sobrinha e tio em Meu Coração é Teu estarão juntos novamente na TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.