Atores da novela Sortilégio estão envolvidos em polêmica de paternidade

A novela Sortilégio protagonizada por Wiliam Levy e Jacqueline Bracamontes estará de volta ao SBT. A trama fez muito sucesso não só pela história como também pelo elenco. Dois destaques do elenco de Sortilégio foram Julián Gil, que interpretou o Ulisses e Gabriel Soto o Fernando.

Atores da novela Sortilégio estão envolvidos em polêmica de paternidade. Julián Gil teve um breve romance com a atriz Marjorie de Sousa do relacionamento nasceu Matías. Logo após o nascimento do bebê, o casal se separou e agora brigam na justiça.

Julián Gil briga na justiça para ver seu filho

O intérprete de Ulisses em Sortilégio teve um filho com Marjorie de Sousa, chamado Matias, mas a atriz não quer que pai e filho se vejam. Desesperado Julián entrou na justiça para poder exigir seus direitos. Para atrapalhar o processo, Marjorie pediu para que realizassem um exame de DNA.

Gabriel Soto poderia ser o pai de Matías

Após o pedido de DNA, as suspeitas de paternidade caíram sobre Gabriel Soto, o Fernando de Sortilégio, pois, ele e Marjorie são muito amigos e já apareceram em fotos muito comprometedoras.

Recentemente Gabriel disse para a imprensa que é impossível ser o pai de Matías, porque não teve nada com a atriz.

Agora Julián Gil está aguardando para ver como tudo vai acontecer. O ator não consegue ficar longe do seu filho. Marjorie e Julián eram muito unidos, mas de um dia para o outro, eles brigaram e ela proibiu que ele visse o seu bebê.

Polêmica de paternidade entre atores de Sortilégio

Enquanto os resultados do exame não saem, Julián Gil, o Ulisses e Gabriel Soto, o Fernando, ambos da novela Sortilégio ficarão envolvidos nessa polêmica. De acordo com informações, Matías é sem dúvida filho de Julián Gil, pois, Gabriel afirma que jamais teve alguma coisa com Marjorie de Sousa.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *