Atores da novela Um Caminho para o Destino são parentes na vida real

um caminho para o destino

Trabalhar com a família quase sempre é muito bom, mas às vezes é difícil ter pessoas próximas que tenham a mesma profissão ou o talento. Dois atores da novela Um Caminho para o Destino são parentes na vida real, e pouca gente sabe.

Parentes na vida real

Alejandro Peniche, que interpreta o Felipe advogado que desde o início de Um Caminho para o Destino gosta e defende a Fernanda, é primo na vida real do também ator Brandon Peniche que chegou há pouco tempo na novela e interpreta o psiquiatra do Pedro. O médico vai cair de amores pela protagonista e no decorrer da trama vai causar conflitos entre Carlos e Fernanda.

Brandon Peniche foi convidado para integrar o elenco da novela Um Caminho para o Destino quando já estava com mais de dois meses de gravação, porém, seu personagem ganha muito destaque. O ator é conhecido do público brasileiro também por sua atuação na novela “Coração Indomável” como o pintor que era apaixonado pela Maricruz e que foi assassinado.

Os primos ficaram muito felizes de poder trabalhar na mesma novela, eles são muito próximos e sempre compartilham fotos juntos nas redes sociais para alegria da mulherada porque Brandon e Alejandro Peniche provam que beleza também é coisa de família. Para quem não sabe Brandon é filho do ator Arturo Peniche, o protagonista da Maria Mercedes.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *