Atores de ‘Abismo de Paixão’ tiveram um romance durante a novela

atores-de-abismo-de-paixao-tiveram-um-romance-durante-a-novela

A novela Abismo de Paixão está sendo transmitida pela primeira vez no Brasil, pelo SBT, e a trama, que começou há pouco tempo já é uma das maiores audiências da emissora paulista. Abismo de Paixão é protagonizada por Angelique Boyer, intérprete de Elisa e David Zepeda, o Damião, porém outros personagens estão se tornando muito populares no nosso país, como, a Paloma e o Ramiro, interpretados por Livia Brito e Salvador Zerboni que tiveram um romance durante a novela.

Abismo de Paixão foi gravada no ano de 2012, no México e nessa época, Salvador Zerboni, que faz o vilão Ramiro, e Livia Brito, que interpreta Paloma, tiveram um romance rápido que deu muito o que falar. Aliás, para quem não sabe, os personagens são pai e filha na novela.

Em 2012, a atriz cubana, Livia Brito, de 29 anos, estava namorando o músico Dany Frank há 6 anos, e pensava em se casar, mas ela terminou o relacionamento sério por uma aventura com Salvador, pois em pouco tempo, ele foi visto com outra mulher e deixou bem claro que tem o coração aberto sempre e que o amor tem que dar, presentear e compartilhar com todos.

Na ocasião, Livia confirmou em seu Twitter, que o namoro tinha acabado, ela disse: “Para deixar claro, Salvador Zerboni e eu terminamos, não somos mais namorados, somos amigos”.

O relacionamento de Livia Brito com Salvador Zerboni terminou em julho de 2012 e Abismo de Paixão se encerrou em setembro do mesmo ano. É importante dizer que, embora, Salvador interprete o pai de Livia na novela, ele não é tão mais velho do que ela, porque, Livia tem 29 anos e Salvador, 37 anos.

Nos dias atuais os dois atores são apenas amigos. Então para quem adora uma novela mexicana, não pode perder “Abismo de Paixão”, de segunda a sexta-feira, no SBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.