Atores de ‘O Que a Vida Me Roubou’ se reencontram em nova novela

A novela O Que a Vida Me Roubou está na reta final e promete deixar saudades porque, além de trazer uma história intrigante, conta com um super elenco com destaque para alguns nomes como Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Daniela Castro, Margarita Magaña, Alejandro Ávila, entre outros.

Atores da novela O Que a Vida Me Roubou se reencontram na nova produção da Angelli Nesma “Me declaro culpable” que começa a ser gravada essa semana na Televisa, o elenco se encontrou nesta segunda, 14, na missa de inicio da novela.

Parte do elenco de O Que a Vida Me Roubou vai trabalhar junto novamente na nova novela de Angelli Nesma, os atores que dividiram os mesmos sets de gravação em 2013 e 2014 na novela que está sendo exibida no SBT atualmente, integram o elenco de “Me declaro culpable” são eles: Alejandro Ávila, o Vítor o melhor amigo do Alessandro, Daniela Castro que dar vida a vilã Graziela, Margarita Magaña, a Esmeralda, Alejandra García, a Nádia, e Lisset, a Fabíola.

Os atores da nova novela da Televisa posaram juntos na missa de início de “Me declaro culpable” e as fotos foram compartilhadas nas redes sociais da emissora e também nas redes sociais dos artistas que estão felizes por começar esse novo trabalho ao lado de amigos.

A novela da Angelli Nesma gerou muitos rumores, pois, a protagonista foi disputada por Angelique Boyer e Maite Perroni, porém, nem uma das duas ficou com o papel principal, Angelique não gostou da personagem e Maite está em “Papá a toda madre” ao lado de Sebastián Rulli, o personagem ficou para a atriz iniciante Irina Baeva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.