Atores mirins da primeira fase da novela ‘Abismo de Paixão’

atores-mirins-abismo-de-paixao

A novela mexicana Abismo de Paixão é a mais nova trama do SBT, e já é um grande sucesso no Brasil. Ela começou a ser transmitida nesta semana e está na sua primeira fase, onde os protagonistas são crianças. Muitos dos telespectadores da emissora paulista não conhecem os atores mirins de Abismo de Paixão, por isso, aqui vai um pouco sobre cada um deles.

Atores mirins de Abismo de Paixão

Elisa – A personagem principal de Abismo de Paixão na primeira fase da novela, foi interpretada pela atriz e cantora Briggitte Bozzo, ela nasceu na Venezuela em 19 de agosto de 2001, mas mora no México. Com menos de 3 anos de idade, a pequena estreou na TV, na novela “Rebelde”, em seguida ela fez muitas outras novelas, como Abismo de Paixão em 2012. Hoje Briggitte tem 14 anos e canta em um grupo juvenil chamado 3.8.1.

Damião – O personagem masculino principal de Abismo de Paixão criança foi feito pelo ator mexicano, Robin Vega, ele nasceu no dia 11 de dezembro de 2000. Hoje ele está com 15 anos de idade. Ele já participou de muitas novelas, como: “As Tontas Não Vão ao Céu”, “Meu Pecado” e “Abismo de Paixão”. O ator, que agora é adolescente continua a sua carreira de ator.

Gael – O intérprete de Gael criança na novela Abismo de Paixão se chama Diego Velázquez León, é um ator mexicano que nasceu no dia 14 de abril de 1999. Hoje ele tem 16 anos e quando criança fez muitas novelas, como “Meu Pecado”, no papel de César e “Abismo de Paixão”, como o Gael. Ele é o mais velho de quatro irmãos, um menino e duas meninas.

Paloma – A personagem Paloma criança em “Abismo de Paixão”, foi interpretada pela atriz mexicana, Mariliz León. Além de “Abismo de Paixão”, Mariliz fez outras novelas, como “Meu Coração é Teu” e “Porque el Amor Manda”.

Na trama “Abismo de Paixão”, que foi gravada em 2012, os atores mirins tinham, Robin, 11 anos, Briggitte, 10 anos, Diego, 12 anos e Mariliz, 8 anos.

12 Curiosidades da novela Abismo de Paixão que você precisa saber! 

Atores de ‘Abismo de Paixão’ tiveram um romance durante a novela

Ator da novela Abismo de Paixão revela que sofreu abuso na Televisa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.