Atriz da Novela A Gata Começou como Bailarina em Programa de TV

atriz-da-novela-a-gata-comecou-carreira-como-bailarina-em-programa-de-tv

A novela A Gata está chegando ao final no SBT, mas ainda é uma das maiores audiências da emissora de Silvio Santos. A história protagonizada por Maite Perroni e Daniel Arenas, trouxe um elenco repleto de estrelas, como a atriz Mariluz Bermúdez, intérprete da Virginia, irmã cega do Paulo e do Mariano e esposa de Carlos (Centavinho).

Mariluz Bermúdez é da Costa Rica e teve que deixar seu país para fazer novelas no México. A famosa já fez nove novelas mexicanas, sendo que em duas ela foi e é a protagonista, esse é o caso da novela “El Ben Amado”, que a atriz é a estrela e está gravando atualmente.

A atriz da novela A Gata começou como bailarina em um programa de TV que se chama “Sábado Feliz”. Mariluz disse que queria ser atriz, então enviou uma solicitação e foi estudar na Televisa, depois de seis meses ela ganhou seu primeiro papel.

Mariluz Bermúdez atualmente interpreta Valéria na novela “El Ben Amado”, para a trama, a famosa cortou os longos cabelos loiros e investiu em um corte curto e ruivo. Em entrevista ela falou que seu sucesso se deve ao esforço e que pretende continuar fazendo o seu trabalho nas novelas mexicanas.

Portanto, Mariluz Bermúdez é uma atriz de 30 anos que batalhou muito para conseguir o sucesso nas novelas mexicanas e hoje é uma das atrizes mais requisitadas do país.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *