Atriz da Novela “A Usurpadora” Sofreu Acidente de Carro e Foi Parar no Hospital

adriana-fonseca-sofreu-acidente

Atriz da novela “A Usurpadora” sofreu acidente de carro e foi parar no hospital. A atriz mexicana, Adriana Fonseca de 36 anos, que interpretou a secretária Verônica, na novelaA Usurpadora”, sofreu um acidente, foi para o hospital e felizmente está fora de perigo.

O acidente de carro sofrido por Adriana Fonseca aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, mas graças a Deus ela está fora de perigo. A atriz divulgou a notícia em seu Instagram, onde postou uma foto, na qual estava usando uma pulseira de hospital contendo seus dados e com as letras “ER” (Urgência). A foto estava acompanhada de uma mensagem em inglês para acalmar todos seus fãs.

Adriana Fonseca em seguida postou outra foto e escreveu: “Por fim em casa. Obrigada a todos. Estava em uma revisão de rotina, porque foi forte. Mas tudo saiu bem. De verdade devemos valorizar muito a vida e cada momento, porque tudo pode acabar de um momento para outro. Os amo”.

Atualmente Adriana Fonseca está morando em Los Angeles, pois está interpretando sua primeira personagem em inglês, no musical “Ease on Down the Road”, inspirado em “O Mágico de Oz”.

Adriana Fonseca é uma atriz muito famosa em diversos países como o Brasil, pois ela atuou em muitas novelas que foram transmitidas pelo SBT, como: “A Usurpadora”, “Rosalinda”, “Gotinha de Amor” e muitas outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.