Atriz da novela Abismo de Paixão perde protagonista por falta de popularidade

Muito vem sendo comentado sobre o que levou a Televisa a trocar a protagonista da sua nova novela “La bella y las bestias”. Altaír Jarabo, conhecida como a Florência da novela Abismo de Paixão foi descartada sem mais explicações.

Altaír Jarabo, de Abismo de Paixão, estava muito contente, pois, finalmente havia conseguido sua primeira protagonista e estava tendo aulas de boxe para se preparar para o personagem, mas, sua alegria durou pouco porque a Televisa resolveu descartar a atriz e colocar no lugar Esmeralda Pimentel que também integrou o elenco de Abismo de Paixão onde interpretou a Kenia.

Segundo está sendo divulgado na imprensa mexicana Altair Jarabo perdeu sua primeira protagonista de novela por não ser muito popular, pois, mesmo tendo feito mais de 10 novelas a atriz não está em alta como Esmeralda Pimentel que está gravando os últimos capítulos de “Enamorándome de Ramón”, e como a Televisa planeja fazer um grande sucesso para ajudar a sair da crise então para eles é mais conveniente colocar uma atriz que está mais famosa no momento.

A novela “La bella y las bestias” contará a história de Isabela uma jovem forte que volta para a Cidade do México com um único objetivo de encontrar os responsáveis pela morte de seus pais e se vingar, a trama terá 80 capítulos e o galã será Osvaldo Benavides, o Demétrio de “O Que a Vida Me Roubou”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.