Atriz da novela As Aventuras de Poliana se casa no Rio de Janeiro

O SBT continua batendo recordes de audiência com as suas produções nacionais. Agora depois de “Carinha de Anjo”, a próxima trama que promete conquistar a todos os brasileiros é As Aventuras de Poliana, que traz um elenco repleto de atores conhecidos no Brasil como Milena Toscano.

A atriz Milena Toscano vai interpretar a personagem Luisa em As Aventuras de Poliana. A famosa casou recentemente com um empresário.

Milena Toscano, a Luisa de As Aventuras de Poliana se casou neste sábado, dia 18 de novembro com o empresário Pedro Ozores em Paraty, no Rio de Janeiro. O casal está junto há três anos e meio e escolheram a igreja Matriz para a realização da cerimônia religiosa.

Milena estava cercada por sua família e amigos. Alguns muito conhecidos como Mariana Rios e Monique Alfradique. Milena caminhou pela igreja com um sorriso lindo e um vestido de noiva assinado pela estilista Lethicia Bronstein e foi maquiada por Junior Mendes.

Milena e Pedro já tinham oficializado a união em outubro na Fazenda Boa Vista, em São Paulo. Pedro pediu Milena Toscano em casamento durante um salto de paraquedas em abril. O marido da atriz planejou em segredo o grande momento e combinou tudo com o instrutor que acompanhou o casal no salto. Na época a famosa disse: “Mil vezes sim. Dividir o resto da minha vida com você.”

Milena Toscano agora está viajando em lua de mel e só vai começar a gravar a novela As Aventuras de Poliana quando voltar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.