Atriz da novela ‘Coração Indomável’ divulga primeira foto do seu filho

A novela Coração Indomável, estrelada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas fez muito sucesso no SBT, pois, além de uma ótima história, a trama trouxe um elenco repleto de atores talentosos como Arleth Terán, que interpretou a pintora Natasha na fase final da novela.

Atriz da novela Coração Indomável divulga primeira foto do seu filho. Embora tenha sido alvo de polêmica por ter engravidado aos 40 anos de idade de um homem casado, Arleth Terán está muito feliz com a chegada do seu primeiro filho León e toda a sua família não cansa de celebrar a chegada do novo membro.

O irmão de Arleth, Rocco publicou em seu Facebook algumas fotos segurando o seu sobrinho e escreveu: “Já sou tio. Bem vindo à vida sobrinho, já te esperava. Se prepare para uma vida cheia de aventuras, desafios e risadas com o seu tio Rocco, o mundo é como é e não pode mudá-lo, porém sempre estarei ao seu lado para lhe dar a mão, prometo te amar, cuidar e proteger todo o tempo que estarei com você”.

León é fruto do relacionamento de Arleth Terán com o produtor de cinema Matias Ehrenberg, e embora ele fosse casado com outra mulher, o relacionamento dele com a atriz durou 7 anos e só acabou porque ele percebeu que Arleth estava o usando para ter um filho.

Arleth Terán e seu filho León estão muito bem de saúde e agora ela está muito feliz, porque finalmente realizou o sonho de ser mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.