Atriz da novela ‘Cuidado com o Anjo’ fica com raiva de ator de ‘Abismo de Paixão’

atriz-de-cuidado-com-o-anjo-fica-com-raiva-de-ator-de-abismo-de-paixao

Dois atores mexicanos veteranos se estranharam recentemente em uma coletiva de imprensa, se trata da atriz Helena Rojo, de 71 anos, que interpreta Cecília mãe da Malu (Maite Perroni), na novela Cuidado com o Anjo e o ator Eric del Castillo, de 85 anos, que dá vida ao personagem Seu Lúcio, padrinho de Elisa (Angelique Boyer), em Abismo de Paixão.

Helena, de Cuidado com o Anjo e Eric estão trabalhando em uma peça de teatro chamada “El Club de las Muchachas”, e para comemorar as 100 apresentações da obra, foi convocada uma coletiva de imprensa, porém os jornalistas deixaram a estrela de novelas mexicanas de lado e fizeram perguntas somente para Eric del Castillo, relacionadas a vida da sua filha Kate del Castillo, a Verônica da novelaA Mentira”, pois recentemente ela teve um problema com a justiça.

Helena Rojo ficou com raiva da situação e disse ao ator veterano que “Se vão perguntar ao senhor sobre seus problemas pessoais, eu vou embora”, e foi isso o que ela fez. Eric del Castillo não quis responder as perguntas sobre a sua filha, ele disse que não era correto ficar perguntando sobre a sua filha.

Depois de tudo isso, a coletiva de imprensa foi encerrada. A atriz Helena Rojo, que está fazendo grande sucesso na novela Cuidado com o Anjo, ficou indignada porque os jornalistas não deram a importância que a ocasião merecia, pois ela e Eric estavam completando 100 apresentações da peça de teatro e isso merecia um grande destaque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.