Atriz da novela ‘Cuidado com o Anjo’ foi internada no hospital com pneumonia

atriz-de-cuidado-com-o-anjo-foi-internada-no-hospital

A novela Cuidado com o Anjo, recentemente foi transmitida nas tardes do SBT, e mesmo sendo reprise, teve altos índices de audiência. A trama trouxe, além de uma história bem contada e envolvente, um elenco composto por atores muito talentosos, entre os destaques está, a atriz mexicana, Evita Muñoz, que na novela encontrou a Malu na rua e a levou para sua casa. Na vida real, a intérprete de Candelária em Cuidado com o Anjo, está internada no hospital com pneumonia.

Evita Muñoz, fez a personagem Candelária, em quase todas as cenas que Malu (Maite Perroni) aparecia, ela estava ao seu lado. A atriz está hoje com 79 anos e de acordo com informações da família, os médicos que atenderam a estrela estão otimistas e disseram que a atriz está bem.

Embora tenha iniciado a sua carreira no cinema muito nova, Evita Muñoz só é conhecida no Brasil e em vários outros países por causa da sua personagem de destaque na novela mexicana “Cuidado com o Anjo”.

Vamos aguardar para ver o que acontece com a atriz Evita Muñoz, mas estamos torcendo para que ela se recupere, no entanto uma pneumonia na idade que ela está é ainda mais perigosa, pois Evita tem quase 80 anos de idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.