Atriz da Novela Mar de Amor Está Grávida

atriz-de-mar-de-amor-esta-gravida-2

A novela Mar de Amor terminou há alguns meses, mais seu elenco ainda é muito lembrado pelos fãs brasileiros. Entre os destaques dessa trama está a atriz Mar Contreras que interpretou a personagem Rosélia.

Atriz da novela Mar de Amor está grávida. Mar Contreras está gravando a novela “Vino el amor” e em pleno trabalho ela descobriu que está esperando seu segundo filho.

A atriz deu a notícia da sua gravidez nas redes sociais, ela escreveu: “Estamos felizes de compartilhar esta notícia com todos. A vida segue nos enchendo de bênçãos. Estamos felizes com a sua chegada. Já amamos você Mariano. 16 semanas e contando”.

A intérprete de Rosélia em Mar de Amor afirmou que se tudo sair como o previsto, seu filho nascerá em agosto e seu nome será Mariano. Mar Contreras postou uma foto ao lado do seu marido e do seu primogênito de 4 anos, os dois vestidos com a camiseta do Mickey e ela segurando uma camiseta igual em sua barriga.

A atriz Mar Contreras também participou da novela “Teresa”, ela apareceu nos últimos capítulos, como a melhor amiga da irmã do Arthur, interpretado por Sebastián Rulli, a sua personagem se chamava Lucia.

Portanto Mar Contreras está muito feliz com a chegada do seu segundo filho e ela aguarda o bebê com muita ansiedade e felicidade. Torcemos para que o filho da atriz nasça com muita saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.