Atriz da novela O Que a Vida Me Roubou se derrete pelos filhos nas redes sociais

Uma das vilãs mais conceituadas das novelas mexicanas Daniela Castro, é também uma super mãe na vida real, a atriz que atualmente dar vida a Graziela da novela O Que a Vida Me Roubou, na realidade está mais para mocinha que vilã.

Mãe e esposa dedicada Daniela Castro, além de ter construído uma carreira artística de sucesso também conseguiu formar uma bela família, casada há 18 anos com Gustavo Díaz Ordáz, neto do ex-presidente do México, ela teve três filhos Daniela de 14 anos, Alexandra de 12 e o pequeno Gustavo Diaz de 4 anos que é o xodó da família.

A atriz da novela O Que a Vida Me Roubou se derrete pelos filhos nas redes sociais, Daniela Castro sempre compartilha fotos com Daniela, Alexandra e Gustavo e não deixa de declarar seu amor por eles, em suas últimas postagens a vilã das novelas mexicanas aparece beijando o caçula, na legenda ela colocou: “As palavras sobram, não posso explicar o amor que sinto por esse pequeno e lindo guerreiro”.

Daniela Castro também não se desgruda das filhas mais velhas que já fizeram teatro e parece que vão seguir os passos da mãe, na última publicação com as meninas ela se resumiu apenas em colocar na legendas: “Minhas amadas filhas”.

A intérprete da Graziela da novela O Que a Vida Me Roubou recentemente teve sua identidade roubada nas redes sociais, quanto às novelas, ela volta como uma das protagonistas de “Me Declaro Culpable” da Angelli Nesma, que começará a ser gravada em breve.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *