Atriz da novela Rebelde comemora 7 anos de casamento

A novela Rebelde foi um dos maiores sucessos do México. Além de ter trazido uma história que retratava a vida dos jovens da elite mexicana, ainda trouxe um elenco repleto de atores jovens, alguns já conhecidos do público e outros não. Entre os conhecidos estava a atriz Allisson Lozz.

Atriz de Rebelde comemora 7 anos de casada. Allisson Lozz que interpretou a Bianca está muito feliz com o seu casamento. A famosa com apenas 25 anos está casada com Eliú Gutiérrez com quem ela tem duas filhas, London Rose e Sidney. Allisson enviou uma mensagem para seu marido nas redes sociais.

Allisson disse: “Amor lindo deixa eu dizer que: em você encontrei mais que um sorriso, encontrei mais que um beijo, mais que um abraço, mas que um te amo. Em você encontrei um excelente conselheiro, uma pessoa trabalhadora, uma pessoa maravilhosa que sempre tem me dado seu amor e carinho incondicional sem pedir muito e sem importar meu passado e sim meu presente”.

A atriz continua elogiando seu marido em uma grande mensagem. A famosa de Rebelde deixa claro que a melhor coisa que ela fez na vida foi deixar a sua carreira de atriz para trás e casar e construir a sua família.

Allisson Lozz, a Bianca da novela Rebelde iniciou a sua carreira ainda criança. No Brasil ela foi vista na novela “Alegrifes e Rabujos”.

Allisson Lozz, portanto, é uma jovem mulher que iniciou a sua vida como atriz, mas agora deixou tudo de lado para cuidar da sua família.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.