Atriz da Novela Rubi Exibe Novo Namorado

A novela Rubi, protagonizada por Bárbara Mori, mais uma vez é sucesso no SBT, além da intérprete da Rubi chamar atenção por sua beleza, na trama também se destacam outras beldades como Marlene Favela, que dar vida a Sônia, que na próxima semana vai se casar com Alessandro.

A atriz da novela Rubi está de namorado novo e resolveu exibiu seu novo amor, após ser flagrada na praia trocando carinhos com o empresário George Seely, Marlene Favela resolveu assumir de vez seu novo parceiro, a mexicana posou ao lado do namorado no tapete vermelho do prêmio “TV y Novelas” que aconteceu no último domingo, 23 de março.

Marlene Favela revelou que não gostou das fotos que foram divulgadas dela na praia como seu novo namorado, e também esclareceu o porquê de George não falar com os repórteres durante o evento, isso de deve ao fato dele não saber falar espanhol e não entender o que estavam perguntando.

A atriz da novela Rubi resolveu assumir seu namoro com George Seely também nas redes sociais, pois, começou a compartilhar fotos ao lado do seu novo amor, que segundo a imprensa mexicana a trata como uma rainha. Quanto à vida profissional, depois de Rubi, ela protagonizou “Los herederos del monte” e sua última novela foi “Pasión y poder”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.