Atriz da Novela Rubi Revela Não Querer Ter Filhos

A novela Rubi, que está sendo exibida no SBT, conta com um super elenco onde se destaca Yadhira Carrillo, a atriz que surpreendeu ao revelar que não pensa em ter filhos e de ter desistido da carreira artística.

Após conseguir uma carreira de sucesso, Yadhira Carrillo, que na novela Rubi dar vida a Elena Navarro que terá um caso com Heitor, desistiu de vez da carreira artística. Yadhira atualmente é uma mulher de negócios e possui uma rede de lojas que vende roupas e acessórios infantis de sua marca própria, a atriz, além da novela Rubi fez: “A Outra”, “O Privilégio de Amar”, “A Usurpadora”, entre outras super novelas.

A atriz da Rubi está dez anos afastada das novelas e revelou que não pensa em voltar a atuar: “Eu não sei o que vai acontecer no futuro, porém, hoje não penso em voltar a atuar. Eu me sinto muito bem porque posso decidir o que vou fazer com o meu tempo”.

Yadhira Carrillo, que está com 44 anos, e é casada desde 2012 com o advogado Juan Collado, revelou que não quer ter filhos: “Ter um bebê deve ser algo precioso, porém, ser mãe não está em meus planos”.

A intérprete da Elena da Rubi, que recentemente participou de uma festa e posou ao lado da Anahí, também afirmou que mesmo não tendo filhos é uma mulher realizada e tem uma vida plena: “Eu não tenho filhos, mas posso ter tudo que eu quero ter, posso trabalhar viajar, dormir, sair…

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *