Atriz da novela Rubi revela que casar e ter filhos não faz parte de seus planos de vida

Enquanto para algumas mulheres casar, ter filhos e construir uma família é um sonho de vida, para outras essas coisas não tem importância, como para Marlene Favela, atriz da novela Rubi que revelou que não pensa em casar e nem ter filhos.

Mesmo estando muito apaixonada pelo seu novo namorado, o empresário George Seely, a intérprete da Sônia da Rubi, revelou durante uma entrevista que o casamento não está em seus planos: “Não me importo com casamento, sou uma noiva em fuga, eu não sei, existem coisas que são para mim e outras que não são”.

Quanto a maternidade, Marlene Favela revelou que não se interessa em ser mãe: “A maternidade não é algo que eu quero, existem mulheres que sonham em ser mãe e outras como eu que não. Para mim nesse momento da minha vida eu não me importo, mas não sei se no futuro vou pensar diferente”.

A atriz da novela Rubi, que foi flagrada em uma praia do Caribe com seu novo namorado, também comentou da dificuldade de manter algo em segredo para uma pessoa pública: “Não pode manter nada em segredo por completo, por ser uma pessoa pública, em algum momento ou algum lugar vão de pegar”.

Marlene Favela resolveu assumir de vez seu namoro com George Seely, que é um homem mais maduro, porém, que a trata como uma rainha, a atriz sempre compartilha fotos com o empresário nas redes sociais, e mesmo recebendo críticas por sua escolha, ela afirma que está muito feliz nessa nova relação.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *