Atriz da Novela Rubi se Casou

atriz-rubi-se-casa

A atriz da novela Rubi, Ingrid Martz, que interpreta a Lorena, se casou no civil, ela estava namorando sério o fotógrafo Rodrigo Luque a mais de três anos e resolveu unir sua vida a do fotógrafo.

Ingrid Martz se casou nessa sexta-feira, 3, a atriz de Rubi compartilhou a novidade com seus fãs nas redes sociais, ela postou uma foto com vestido branco, curto e rendado ao lado do marido, e na legenda Ingrid comentou do casamento religioso que promete ter uma grande festa: “Ele comigo e eu com ele, nós fomos hoje no registro civil para unir nossas vidas legalmente e na próxima semana vai acontecer à cerimônia religiosa com todos que gostamos em um grande dia para nós. Te amo Rodrigo Luque”.

Ingrid Martz vai se casar no religioso com Rodrigo no dia 11 de março. No mês passado o casal reuniu alguns amigos em uma despedida de solteira, entre os convidados se destacaram: Tania Vázquez, que trabalhou com ela na novela Rubi interpretando Sofia Cárdenas, e o casal Jorge Salinas e Elizabeth Álvarez.

Ingrid Martz, além de dá vida a Lorena de Rubi, também trabalhou em várias outras novelas exibidas no Brasil como: Querida Inimiga, Coração Indomável, Carinha de Anjo e Preciosa.

atriz-rubi-se-casa-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.