Atriz da Novela ‘Rubi’ se Recupera de Derrame Cerebral e Volta para as Novelas Mexicanas

marlene-favela-se-recupera-de-derrame-cerebral-e-volta-as-novelas-mexicanas

A atriz mexicana Marlene Favela de 39 anos não é muito conhecida no Brasil, pois a novela de maior sucesso em que ela atuou e foi transmitida no nosso país foi ‘Rubi’, onde ela interpretou a Sônia, esposa de Alessandro.

Marlene Favela, a atriz da novela ‘Rubi’ está totalmente recuperada de um derrame cerebral e agora está voltando para as novelas mexicanas. A artista voltou para o México para fazer a novela “Pasión y Poder”, ela será a vilã, Nina Guerra de Montenegro e trabalhará ao lado de grandes nomes das novelas mexicanas, são eles: Fernando Colunga, que atualmente pode ser visto no SBT, interpretando o personagem José Miguel na novela “A Dona”, Jorge Salinas e a protagonista da nova trama, Susana González.

Para quem não sabe, Marlene Favela sofreu um derrame cerebral em 2012, mas afirmou que está totalmente recuperada, ela disse: “Sou muito abençoada por Deus, porque comigo não aconteceu nada, bom eu tive um derrame, mas não houve sequelas e nem consequências. Sou muito sortuda”.

Portanto a bela atriz mexicana felizmente está muito bem de saúde e promete arrasar com a sua vilã na nova trama do México.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.