Atriz da novela Sortilégio quase morre

Sortilégio

A novela Sortilégio está fazendo muito sucesso no SBT. A reprise da trama protagonizada por William Levy e Jacqueline Bracamontes está em sua reta final e o elenco foi formado por atores muito talentosos e conhecidos como Maria Victoria, a intérprete da Felipa, empregada da família Lombardo.

Atriz da novela Sortilégio quase morreu. Maria Victoria de 84 anos levou uma queda que lhe causou uma tripla fratura no quadril. Isso fez com que durante 8 meses a famosa ficasse entre a sua casa e os hospitais.

Maria Victoria, que interpreta a Felipa em Sortilégio falou em entrevista a um programa de TV, revelou que teve que ser operada e que sua recuperação se complicou por causa de uma bactéria que invadiu a área de cirurgia e fez com que ela corresse um grave perigo, ficando entre a vida e a morte.

A famosa disse que por causa da bactéria teve que fazer uma nova operação e que está bem graças a Deus. Maria Victoria falou que foram meses difíceis, mas com a ajuda dos filhos e amigos ela se recuperou, mas até agora ela só se animou a sair de casa duas vezes.

Maria Victoria, a Felipa da novela Sortilégio, portanto, levou uma queda muito grave para a sua idade. Ela passou por uma cirurgia, após isso, ela foi atacada por uma bactéria e teve que realizar outro procedimento cirúrgico. Porém agora ela está bem e com saúde, mas ela quase morreu.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *