Atriz da Novela Teresa Aparece Sem Maquiagem e com Novo Visual

atriz-da-novela-teresa-aparece-sem-maquiagem-e-com-novo-visual

A novela mexicana, Teresa, protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Aarón Diaz e Ana Brenda Contreras, foi um sucesso mundial, inclusive quando foi transmitida no SBT, bateu recordes de audiência. A trama trouxe uma história envolvente e um elenco cheio de estrelas, como a atriz Fernanda Castillo.

Fernanda Castillo, é uma atriz mexicana que interpretou na novela Teresa, a personagem Luisa, irmã do professor e advogado Arthur, papel de Sebastián Rulli.

A famosa apareceu sem maquiagem e com novo visual. Em Teresa, Fernanda usava cabelos castanhos e longos, mas depois da trama, ela usou por muito tempo os cabelos loiros, mas agora ela volta a ter cabelos escuros.

Castillo compartilhou em seu Instagram uma foto em sua cama onde aparece sem um pingo de maquiagem e com os cabelos castanhos. Os seguidores da famosa fizeram muitos comentários elogiando a beleza natural de Fernanda.

A Luisa da novela Teresa namora na vida real há dois anos o ator Erik Hayser e o casal planeja casar em breve.

Para quem não sabe, os atores do elenco de Teresa se tornaram grandes amigos na vida real, em especial Angelique Boyer e Fernanda Castillo, as estrelas se conheceram na novela “Rebelde”, mas foi em Teresa que elas selaram uma grande amizade, inclusive, elas moram juntas e são melhores amigas.

Fernanda Castillo está no momento atuando na série “El Señor de Los Cielos”, na qual ela interpreta a personagem Mônica Robles.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.