Atriz da novela Teresa lamenta morte de primos nas redes sociais

Fernanda Castillo, que perdeu seus primos no terremoto do México que aconteceu em 19 de setembro, apareceu nas redes sociais para falar da perda dos entes queridos, a mexicana que deu vida a Luisa, irmã do Arthur (Sebastián Rulli) na novela Teresa, sofreu na pele a tragédia dos tremores.

A atriz de Teresa usou as redes sociais para lamentar a perda dos parentes. Florencia Lombardi Castillo, prima da Fernanda e o marido dela Martín Veléz Tenorio, estavam em um dos prédios que desmoronou com o terremoto no México. O casal foi encontrado sem vida embaixo dos escombros.

Fernanda Castillo, que no dia do terremoto estava aflita por notícias dos primos, falou da perda: “Meu rosto se rompe, as lágrimas não cabem mais no meu peito, quando acho que o silêncio vai me conter a dor grita. Me pergunto muitas coisas, coisa que não tem resposta como esta.. Não sei o que fazer com está dor inesperada, tenho medo..Vejo lá fora e tem centenas como eu, com o coração em pedaços, mas saindo para entregar cada um deles, tentando resgatar a esperança entre os escombros.”

A atriz ainda falou do orgulho de ser mexicana: “Hoje me sinto mais orgulhosa que nunca deste país e de sua gente que se levanta entre pedras e pás. Um México que se une, um México cheio de irmãos que se esquecem de onde vem, quem são e a onde vão para parar e ajudar entre os muros de uma cidade caída que trabalhar incansavelmente para resgatar, para alimentar e para dar a mão a outro ser humano. Sei que Florencia e Martín também se sentiriam orgulhosos .”

A mexicana também agradeceu a todos que buscaram informações de seus primos antes da triste confirmação: “Obrigada aqueles que nos ajudaram a procurá-los até o último momento, a aqueles que se entregaram por horas no caos para encontrá-los e aqueles que enviaram palavras de alento e abraço para mim e minha família. Obrigado a todos as minhas forças a todos aqueles que não pararam de trabalhar todos esses dias para resgatar a um filho, uma mãe, uma prima…”

Fernanda ainda se despediu dos primos que se foram quando estavam começando suas vidas de casados: “Obrigada por me ajudarem a recuperar as coisas dos meus primos. Minha Floren, minha menina! Primo Martí Velez onde estejam, que estejam abraçados e sorridentes que é como sempre vou recordá-los. Assim que permanece a alma de todos que amamos e nunca vamos esquecer”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.