Atriz da novela Um Caminho para o Destino aparece irreconhecível no teatro ao lado de grandes estrelas

Ana Patrícia Rojo, a Mariana da novela Um Caminho para o Destino, está fazendo teatro e seu visual no palco vem surpreendendo aqueles que acompanham a trajetória da atriz e sabe que a grande maioria dos seus personagens são mulheres lindas e bem vestidas.

A atriz da novela Um Caminho para o Destino atualmente integra o elenco da peça “Las Arpías” que está fazendo um grande sucesso no México porque reúne um elenco de estrelas como: Victoria Ruffo, Ninel Conde, Grettell Valdez, María Victoria, Ariadne Díaz, Maribel Guardia, Ana Patrícia Rojo, entre outras.

Em “Las Arpías” Ana Patrícia Rojo interpreta uma mulher que volta para sua cidade natal após a morte do seu pai. Seu figurino na peça é pouco convencional em relação ao que a atriz costuma usar em seus trabalhos, pois durante o espetáculo ela aparece de pijama e também com óculos e cabelo preso, ficando assim, irreconhecível para quem assiste Um Caminho para o Destino e ver Ana Patrícia na pele de Mariana, tia da protagonista.

Ana Patrícia Rojo relembra do pai falecido

A novela Um Caminho para o Destino foi muito especial para Ana Patrícia Rojo, visto que, foi a última novela onde atua ao lado do seu pai Gustavo Rojo, que dar vida ao Fernando Altamirano seu pai também na ficção.

No mês passado a atriz falou da morte do pai que faleceu aos 89 anos, sendo que, mesmo se passando quatro meses dessa grande perda ela disse que ainda não conseguiu superar e que encontra forças em suas filhas para enfrentar esse momento complicado.

Las Arpías envolvida em escândalo

A peça que reúne grandes estrelas do México esteve envolvida em um escândalo tudo porque, Cynthia Klitbon, atriz de Teresa, criticou suas colegas de trabalho em meio à coletiva de imprensa, falando que elas faltavam aos ensaios. Cynthia Klitbon acabou deixando a peça, sendo substituída por Jacqueline Andere, mãe da Chantal Andere, a Raquel de Sortilégio.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *