Atriz da novela A Usurpadora está desaparecida

A Usurpadora

A novela A Usurpadora é uma das tramas mexicanas de maior sucesso no mundo. No Brasil ela já passou diversas vezes e cada vez que é reprisada os fãs aumentam mais. A Usurpadora se tornou sucesso mundial por trazer uma história interessante e um grande elenco.

Entre os atores que brilharam em A Usurpadora, estão: Gabriela Spanic que interpretou as gêmeas Paulina e Paola, Fernando Colunga, que fez o papel de Carlos Daniel e muitos outros. Um dos destaques do elenco da novela foi a atriz Andrea García, ela interpretou a personagem Célia Alonzo, melhor amiga da Paulina.

Atriz da novela a Usurpadora está desaparecida há dois meses. Andrea García que interpretou a Célia na história está desaparecida na vida real. O ator Andrés García, pai de Andrea confirmou a informação que a sua filha está desaparecida.

A mãe de Andrea García está muito preocupada com a sua filha e o seu pai também, inclusive eles deram parte ao FBI e ao exército mexicano para procurá-la nos Estados Unidos e no México. Andrés revelou que não é a primeira vez que Andrea desaparece e que ela não se dar bem com a sua mãe desde os 18 anos de idade.

Vamos aguardar para obter mais notícias a respeito de Andrea García, a Célia de A Usurpadora. Esperamos que ela esteja bem e que apareça logo. A estrela tem um pai famoso, alguns irmãos e uma filha e ela tem problemas com drogas e comprimidos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.