Atriz de ‘A Gata’ muda radicalmente o visual para protagonizar nova novela

atriz-de-a-gata-em-nova-novela

Mariluz Bermudez, que dar vida a doce Virgínia na novela A Gata, mudou radicalmente o visual para sua nova personagem, ela será a protagonista jovem da novela “El Bienamado” versão mexicana de “O Bem Amado”.

Nessa semana aconteceu o encontro do elenco do “El Bienamado” e o destaque desse encontro ficou por conta da Mariluz Bermudez, a atriz conhecida no Brasil por seu trabalho na novela A Gata, apareceu quase que irreconhecível, pois, precisou mudar a cor dos cabelos, agora ela está ruiva, e apostou em um corte curto, dando fim a suas longas madeixas loiras que tanto chamava atenção.

Mariluz Bermudez falou da mudança no visual, ela disse que muitas vezes acreditam que a sensualidade está no cabelo, mas, que para ela o que vale é o que a atitude e o que as pessoas tem por dentro.

A atriz de “A Gata” será Valéria uma jovem rebelde, filha do protagonista interpretado por Jesús Ochoa, de “Por Ela Sou Eva”, o personagem seria de Maite Perroni, porém, a ex-RBD recusou o convite para se dedicar a sua correria de cantora.

A novela “El Bienamado” vai estrear no primeiro semestre de 2017 no México e traz um elenco bem conhecido entre o publico braseiro, entre os quais estão: Laura Zapata, Mark Tacher, Chantal Andere e Nora Salinas.

atriz-de-a-gata-em-nova-novela-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.