Atriz de ‘A Usurpadora’ critica visual da sua personagem em nova novela

atriz-Chantal-Andere-de-a-asurpadora-em-el-bienamado

Chantal Andere, que atualmente pode ser vista em “A Usurpadora” como Estefanie Bracho, criticou o visual de sua personagem em nova novela mexicana, a atriz está em “El Bien Amado” de Nicandro Díaz, onde interpreta a solteirona Justina Samperio.

A atriz de “A Usurpadora” está completando 28 anos de carreira, e vivendo uma experiência diferente em “El Bien Amado”, pois, pela primeira vez não é uma vilã, porém, Chantal Andere não está gostando muito do visual de sua personagem, pois, interpreta uma solteirona muito recatada, que tem um penteado antigo e muito espantoso e usa roupas com cores apagadas e sempre muito comportadas.

Chantal Andere, que também viveu a irmã do William Levy em “Sortilégio”, disse que gosta de estar bonita diante das câmeras, especialmente porque sabe que milhões de pessoas estão vendo-a, mas que sabe que deve dar o que o personagem precisa.

Justina Samperio é uma das três irmãs solteironas de “El Bien amado”, as outras são interpretadas por Nora Salinas, a tia peruca da versão mexicana de “Carinha de Anjo”, e Irán Castilho, protagonista da novela “Preciosa”. As três irmãs solteironas se relacionam com o político Odorico, protagonista da novela que estreia 23 de janeiro e trás também no elenco Jacqueline Bracamontes e Mark Tacher.

atriz-de-a-asurpadora-em-el-bienamado-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.