Atriz de ‘Abismo de Paixão’ perde protagonista de novela

Altaír Jarabo, conhecida do público brasileiro como a Florência da novela Abismo de Paixão, estava feliz da vida após ter conquistado seu primeiro papel de protagonista, porém as coisas mudaram.

A intérprete da Florência da novela protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda estava confirmada como protagonista da novela “La bella y las bestias” ela iria atuar ao lado de Osvaldo Benavides, o Demétrio de “O Que a Vida Me Roubou” e chegou a comentar a novidade em suas redes sociais avisando que estava se preparando para a novela.

Contudo sem mais explicação o Instagram oficial da novela tirou as publicações da Altaír Jarabo e colocou fotos da Esmeralda Pimentel como a nova heroína da novela, dando boas vindas a atriz que também trabalhou em Abismo de Paixão dando vida a Kenia, irmã do Gael.

A imprensa mexicana ainda procura uma explicação para Altaír Jarabo ter perdido o papel de protagonista para Esmeralda Pimentel, que vai emendar trabalho, pois, ela está na reta final das gravações de “Enamorándome de Ramón”, a atriz havia comentado que tinha projetos no teatro após a novela, porém, arrematou mais uma protagonista.

Esmeralda Pimentel será Isabela uma jovem forte que volta para a Cidade do México para se vingar daqueles que foram os responsáveis pela morte de seu pai, a novela será escrita por Juan Camilo Ferrand e terá 80 capítulos.

Nas redes sociais alguns seguidores estão inconformados com a mudança de protagonistas e buscam mais explicações para o que aconteceu para Altaír Jarabo ter perdido sua primeira protagonista.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *