Atriz de ‘Abismo de Paixão’ vai protagonizar nova novela mexicana

atriz-Abismo-de-Paixão-esmeralda-pimental-em-nova-novela

A novela Abismo de Paixão protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda mal terminou e já deixou saudades, especialmente pelo elenco de peso, no qual se destacou a atriz Esmeralda Pimentel.

A atriz de Abismo de Paixão que foi escolhida para protagonizar nova novela mexicana foi a Esmeralda Pimentel, que interpretou a jovem Kenia, Irmã do Gael, uma personagem que teve uma participação curta, mas marcante.

Esmeralda Pimentel vai protagonizar a novela “Por un millón de dólares” ainda com titulo provisório que contará com a produção de Lucero Suárez e terá como protagonista masculino o galã José Ron, o ator mexicano ainda desconhecido pelos brasileiros, mas que já trabalhou ao lado de Ana Brenda Contreras de “Coração Indomável ” e Jorge Salinas de “Meu Coração é Teu” na novela “La que no podía amar”.

A atriz de Abismo de Paixão revelou a novidade durante o evento do lançamento do filme “La vida inmoral de la pareja ideal”, onde falou: “Estou muito contente com a notícia que recebi a pouco tempo, a novela ainda não tem nome definido, mas tem uma história muito boa, onde meu personagem é uma mulher forte, caprichosa e muito real.

A nova novela mexicana de Lucero Suárez será produzida pela Televisa, e apesar de ainda não ter data de estreia, começará a ser gravada no próximo mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.