Atriz de ‘Carinha de Anjo’, que não teve filhos na vida real, se realiza como mãe na novela do SBT

angela-dipp-carinha-de-anjo-2

A atriz da novela Carinha de Anjo, Ângela Dippe, volta ao SBT como a motoqueira Rosana Almeida, mãe da Juju, interpretada pela Maisa Silva, e do Emílio, Gabriel Miller, a atriz revelou que está se realizando como mãe na novela.

Ângela Dippe está conquistando o público brasileiro na pele da Rosana, a síndica do prédio onde vive Dulce Maria, a solteirona tem uma quedinha por Gustavo Lários, mesmo sendo, bem mais velha que ele, mas sabe que não tem chances com o viúvo e viverá um romance com o Delegado Peixoto.

A atriz de Carinha de Anjo está com 55 anos e não teve filhos na vida real. Ângela Dippe revelou que se realiza como mãe na novela, pois, está vivendo uma experiência maravilhosa ao interpretar mãe da adolescente Juju e do pequeno Emilio, a atriz disse também que acredita ser uma compensação poder trabalhar ao lado da Maisa e do Gabriel.

Ângela Dippe é super querida por seus filhos na ficção. Gabriel Miller não se desgrudou da atriz durante a apresentação da novela a imprensa, já Maisa Silva não deixou de parabenizar Ângela por seu aniversário, ela compartilhou uma foto com a atriz nas redes sociais e escreveu na legenda: “Aniversário da mãezinha mais maluquete que eu poderia ter! obrigada por tudo.

Para quem não se lembra Ângela Dippe era a empregada Ivone da novela Pérola Negra, que foi reprisada pelo SBT pela terceira vez no ano passado, de lá pra cá a atriz fez muitos trabalhos no teatro, cinema e TV, ela trabalhou na TV Cultura, Record, Band e Globo onde integrou o elenco das novelas: Amor à Vida, Avenida Brasil, Malhação ID, entre outras coisas.

angela-dipp-carinha-de-anjo-3

angela-dipp-carinha-de-anjo-4

angela-dipp-carinha-de-anjo-6

angela-dipp-carinha-de-anjo-7

 

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>