Atriz de “Coração Indomável” Estará em Nova Novela Mexicana Protagonizada por Maite Perroni

atriz-de-coracao-indomavel-estara-em-nova-novela-mexicana-protagonizada-por-maite-perroni

Atriz de “Coração Indomável” estará em nova novela mexicana protagonizada por Maite Perroni. A atriz mexicana, Ingrid Martz, de 35 anos, está de volta às novelas depois de um problema no joelho direito.

A atriz Ingrid Martz, que interpreta Doris Montenegro, filha do Governador da Ilha Dourada na novela “Coração Indomável”, estará na novela “Antes Muerta que Lichita”, protagonizada por Maite Perroni.

A novela “Antes Muerta que Lichita“, é uma produção de Rosy Ocampo, terá como protagonista a ex RBD Maite Perroni e contará com um elenco repleto de estrelas, como a atriz Ingrid Martz.

Ingrid Martz confirmou em entrevista que estará na novela “Antes Muerta que Lichita”, ela não quis falar sobre a personagem que interpretará, pois a produção da trama não lhe deu autorização, porém parece que ela será uma das vilãs da novela.

Ingrid Martz disse que desistiu de alguns projetos para estar na nova novela de Rosy Ocampo e disse estar muito emocionada, porque de acordo com a própria atriz, sua personagem será incrível e todo o elenco irá se divertir muito.

Ingrid Martz participou de muitas novelas mexicanas que foram transmitidas no Brasil e atualmente ela pode ser vista de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT, na novela “Coração Indomável“.

As gravações da novela mexicana “Antes Muerta que Lichita” terão início no dia 18 de maio e estreará no México em agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.