Atriz de ‘Coração Indomável’ revelou que sofria bullying dos produtores

atriz-de-coracao-indomavel-afirmou-que-sofria-bullying-dos-produtores

A atriz mexicana Gaby Mellado ficou conhecida no Brasil interpretando a Mudinha, irmã da Maricruz em Coração Indomável. Na vida real, ela continua trabalhando como atriz, mas revelou que muitos produtores de novelas faziam bullying com ela por estar acima do peso, por isso ela resolvei emagrecer.

Gaby Mellado, de 24 anos, decidiu dar fim as críticas que faziam ao seu corpo e confessou que em muitas ocasiões foi discriminada por estar um pouco acima do peso, e até perdeu trabalhos importantes, por isso ela decidiu praticar exercícios e já mostra que está em muita boa forma.

A intérprete da Mudinha na novela Coração Indomável, pratica pole dance de duas a três vezes na semana. A famosa afirmou que os produtores diziam que ela estava mais bonita, porém acima do peso, e por causa disso ela perdeu muitos personagens. Gaby afirmou que o bullying por causa do peso é muito comum com atrizes de todas as idades, mas poucas revelam que passaram por isso.

Atualmente, Gaby Mellado está com 54 quilos, quando ela entrou na Televisa, ela pesava 64 quilos, então com a sua rotina disciplinada de exercícios físicos e dieta a atriz já emagreceu 10 quilos.

Gaby Mellado disse: “Me diziam: Sim está muito bonita, porém está um pouco gorda”, essa afirmação ela ouviu de muitos produtores de novelas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.