Atriz de ‘Cúmplices de Um Resgate’ Passa Mal e Preocupa Fãs

giovanna-chaves-passa-mal

Giovanna Chaves, que interpretou a invejosa Priscila na novela “Cúmplices de Um Resgate”, deu um grande susto nos seus fãs, a estrela passou super mal e quase desistiu de viajar para Orlando, Estados Unidos.

Giovanna Chaves passou muito mal, a atriz acordou na manhã de sábado com um forte enjoo, com náuseas e vomitando, ela compartilhou com os fãs no Twitter que não estava bem, depois explicou que deveria ter sentido isso porque comeu muita besteira no dia anterior, tipo bolo de coco, pizza e salgadinhos e que não tinha caído bem.

A atriz também ficou na torcida para que não fosse virose, pois, nesse domingo ela embarcou para Orlando, Estados Unidos, onde vai curtir férias até o fim do mês.

Giovanna foi noticia recentemente por criticar sua ex-colega de trabalho, Larissa Manoela, dizendo que ela precisa se acalmar em relação a seus namorados, a estrela mostrou que a rixa entre as duas foi além da novela do SBT onde suas personagens não se gostavam.

A atriz de “Cúmplices de Um Resgate” está mais focada em sua carreira de cantora, Giovanna vai fazer uma série de shows entre os dias 7 e 10 de abril em um navio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.