Atriz de novelas mexicanas teve um romance com Bono Vox da banda U2

A atriz Angélica Maria de 72 anos nasceu nos Estados Unidos, mas alcançou o sucesso trabalhando em novelas mexicanas. A atriz veterana é mãe da também estrela Angélica Vale, a Lety da novela “A Feia Mais Bela”.

Embora Angélica Maria tenha feito dezenas de novelas mexicanas, aqui no Brasil, o SBT transmitiu apenas duas tramas que foram “A Feia Mais Bela”, com a sua filha na vida real e “Rosalinda”, em ambas as histórias, a diva interpretou a mãe das protagonistas.

Atriz de novelas mexicanas revela que teve um romance com Bono Vox da banda U2. Angélica Maria afirmou recentemente que no passado teve um romance rápido com o vocalista do U2 que está hoje com 57 anos.

Angélica revelou para a revista “Quién” que tudo aconteceu em 1992 quando ela conheceu o cantor, na época foi a primeira vez que o U2 fazia um show no México. A famosa disse: “A atração foi imediata, desde que nos vimos pela primeira vez, dava para notar o seu interesse. Bono foi até mim, me parou e começamos a falar por toda a noite”.

Angélica Maria tinha ido a apresentação da banda irlandesa para levar a sua filha Angélica Vale, e as duas entraram nos bastidores para conhecer o U2. A famosa disse que no tempo que passou com Bono ele se comportou como um grande cavalheiro e confessou que eles se viram durante os vários dias que a banda ficou no México.

Angélica Maria: “Fui jantar com ele. Realmente foi encantador, muito simpático, tímido, sensível, inclusive me pediu que subisse ao palco com ele em alguns dos shows. Eu queria mariachis, mas não aconteceu”.

A mãe de Angélica Vale ainda surpreendeu dizendo que eles tiveram contato por um tempo, mas não voltaram a se ver: “Me ligava com frequência. Fantasiávamos como nos vermos em algum momento, porém, jamais aconteceu. Não voltemos a falar”.

Portanto, em 1992, durante uma turnê do U2 pelo México, Bono se encantou por uma mulher mais velha, ou seja, Angélica Maria, e manteve um romance de poucos dias com ela.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *