Atriz de ‘O Que a Vida Me Roubou’ é criticada por ser gorda e emagrece 9 quilos

 

A atriz mexicana Gabriela Rivero, que pode ser vista na novela O Que a Vida Me Roubou como Carlota tia da Montserrat (Angelique Boyer), foi criticada por ser gorda e resolveu emagrecer.

Gabriela Rivero nos anos 90 tinha um corpo de causar inveja, pois, quem não lembra, ela era a professora Helena de “Carrossel”, porém, Gabriela acabou engordando e durante sua atuação em O Que a Vida Me Roubou ela foi alvo de críticas de um famoso apresentador do México chamado Alex Kaffi.

A intérprete da Carlota revelou que resolveu emagrecer, na época da novela O Que a Vida Me Roubou ela perdeu 9 quilos. Gabriela Rivero comentou que recebeu o apoio dos protagonistas da novela, Angelique Boyer e Sebastián Rulli, para perder peso, os companheiros de elenco chegaram a lhe dar dicas para emagrecer.

Gabriela Rivero disse que emagreceu 9 quilos com a ajuda de uma nutricionista e que também investiu na yoga, o que para ela não foi difícil, já que, na época em que ficou fora da telinha ela trabalhava como instrutora de yoga.

Depois de perder peso, a atriz mexicana, mandou um recado para o apresentador que lhe criticou, ela disse: “Eu recomendo a minha nutricionista e espero que ele se inspire para que perda peso também. Tomara que eu seja uma inspiração para as senhoras e para os apresentadores que às vezes fazem brincadeiras com qualquer coisa, eu recomendo que todos visitem uma nutricionista e vejam como é possível emagrecer”.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *