Atriz de Rebelde é Vilã em Nova Novela Mexicana ‘O Que a Vida Me Roubou’

atriz-rebelde-vila-O-Que-a-Vida-Me-Roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou, protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli, ainda nem estreou e já está dando o que falar, a trama que fez um mega sucesso em outros países, vai trazer muito rostos conhecidos do público brasileiro como o da Grettell Valdez, atriz de Rebelde.

A atriz de Rebelde é vilã na nova novela mexicana que será exibida no SBT, O Que a Vida Me Roubou. Grettell Valdez que deu vida a professora Renata de Rebelde em 2004, é a grande vilã da trama, ela tentará de tudo para separar os protagonistas.

Grettell Valdez é um dos principais destaques da novela. Grettell Valdez dá vida a Maria, uma jovem humilde que é apaixonada por Alejandro (Sebastián Rulli), porém, ela acaba indo para o lado do mal quando o amor de sua vida começa a gostar de outra mulher, a protagonista da trama interpretada por Angelique Boyer.

Em O Que a Vida Me Roubou, a atriz de Rebelde será tão má que na época em que a novela foi exibida, Grettell Valdez, chegou a ser agredida na rua por um grupo de mulheres que acabaram confundindo a ficção com a vida real, pois, queriam dar um jeito na vilã para ela parar de atrapalhar o amor dos protagonistas.

Sobre sua personagem na nova novela mexicana do SBT, Grettell Valdez disse: “Maria é um personagem muito interessante, mas é muito cruel e a maneira que ela lidar com isso acaba irritando o público”.

A atriz mexicana tem 40 anos, foi casada com o ator que faz seu par romântico em Rebelde, Patricio Borghetti, o professor Enrique Madariaga, com quem teve um filho.

atriz-rebelde-vila-O-Que-a-Vida-Me-Roubou-2

atriz-rebelde-vila-O-Que-a-Vida-Me-Roubou-3

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *