Atriz de Rebelde Espera Primeiro Filho do Rodrigo Santoro

rodrigo-santoro-e-namorada-primeiro-filho

A atriz da versão brasileira da novela Rebelde, Mel Fronckowiak, espera o primeiro filho do ator Rodrigo Santoro, a notícia foi dada nessa segunda-feira, 9 de janeiro.

Rodrigo Santoro, que fez uma participação na primeira fase da novela “Velho Chico”, namora a atriz da novela Rebelde desde 2012, e agora vai aumentar a família, pois, a atriz está grávida do ator que vive em Los Angeles, Estados Unidos.

O casal vive uma relação à distância, já que ele mora no exterior e ela no Rio de Janeiro, porém, isso não os impede de estarem juntos sempre que podem, segundo Mel: “A gente fica nessa vida dividida, mas minha casa é onde me sinto bem… e é bom ter saudade. A distância tem o seu lado bom”.

A atriz de Rebelde está sempre viajando para Los Angeles e Rodrigo afirmou que a internet ajuda a matar as saudades, mas reclamou da distância: “A gente dá um jeito. Hoje em dia é mais fácil porque tem tecnologia. É chato, às vezes, ficar viajando muito para poder se ver”. Com a chegada do bebê certamente as coisas vão mudar e Mel deve se mudar de vez para o exterior.

Mel Fronckowiak era Carla Ferrer, uma das personagens principais da versão brasileira de Rebelde, a atriz conseguiu fama nacional depois desse trabalho, e viajou pelo país em uma turnê com a banda da novela, a experiência de fazer 70 shows em 40 cidades brasileiras se transformou num livro. Com o fim dos trabalhos com a novela da Record Mel ficou sem o flat disponibilizado pela emissora e teve que aceitar o convite de Santoro para morar em seu apartamento no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde vive até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.