Atriz de Rosalinda acusa Sebastián Rulli de ser interesseiro

A atriz mexicana Ivonne Montero que atuou na novela Rosalinda, protagonizada por Thalia, esteve em um programa de TV onde fez sérias acusações contra Sebastián Rulli, namorado da Angelique Boyer.

Ivonne Montero esteve na semana passada no programa “De primeira mano” onde falou do seu relacionamento do passado com Sebastián Rulli, eles namoraram por mais de um mês em 2000, e mesmo tendo ficado juntos por pouco tempo a relação dos famosos causou polêmica, e atualmente a mexicana garante que o ator argentino a usou para se promover.

A atriz de Rosalinda falou sobre o namoro com Sabastián Rulli no passado: “Éramos muito novos. Foi muito intenso saímos por um mês, quando estava fazendo o filme ‘El tigre de Santa Julia’ época de muito sucesso. Não lamento que a relação tenha sido breve, pois, Sebastián era apenas um galã de novelas pouco conhecido que queria ganhar dinheiro com sua fama”.

Ivonne Montero contou o que a fez pensar que Sebastán Rulli estava usando-a para se promover foram suas atitudes: “Suas atitudes falavam tudo porque quando havia câmeras era muito carinhoso e quando não havia virava o rosto”.

A mexicana ainda disse que foi uma relação muita curta porque logo que se deu conta que Sebastián Rulli queria se promover as suas custas terminou o namoro de imediatamente. Ivonne Montero ainda disse que agora o argentino vai pensar que ela está falando disso só para se promover, trocando os papeis do passado, mas que não precisa disso.

Na novela Rosalinda Ivonne Montero interpretou uma personagem de pouco destaque, ela era Celina que tinha um caso com Beto, irmão da Rosalinda. Na vida real a atriz e cantora foi notícia há alguns anos por causa de sua filha Antonela que hoje tem 4 anos, e que aos 2 precisou passar por várias cirurgias devido a problemas de saúde, e ficou muito tempo no hospital, na época Ivonne pediu orações pela filha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.